Em breve mais informações.
O mercado de meios de pagamento se integrou profundamente à automação comercial, e assim como as Software Houses devem acompanhar as mudanças na legislação e nas tecnologias do varejo, é fundamental estarem atentas às tendências das adquirentes. O TEF já é uma realidade consolidada. O Smart POS domina o cenário atual. Olhando para o futuro, a grande pergunta é: qual será a próxima revolução nesse setor? E, mais importante, como as Software Houses podem se preparar e lucrar com essas inovações?
O mercado de meios de pagamento se integrou profundamente à automação comercial, e assim como as Software Houses devem acompanhar as mudanças na legislação e nas tecnologias do varejo, é fundamental estarem atentas às tendências das adquirentes. O TEF já é uma realidade consolidada. O Smart POS domina o cenário atual. Olhando para o futuro, a grande pergunta é: qual será a próxima revolução nesse setor? E, mais importante, como as Software Houses podem se preparar e lucrar com essas inovações?
Como você monetiza seu software hoje? Quantos pontos de monetização você explora? O que seus usuários valorizam no seu produto? E o que não gostam? Muitas empresas estão cometendo este erro que desvaloriza brutalmente seu produto. Por que o seu suporte pode ajudar na monetização do seu produto? Quem do seu time esta pensando em monetização todos os dias? Ou estamos apenas preocupados com aspectos tecnológicos?
Nesta palestra, discutiremos como uma abordagem de vendas de forma consultiva, que se concentra em entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas, pode transformar suas vendas.
Nesta palestra, vamos compartilhar como nossa software house passou de 5 para 5000 assinaturas mensais sem a necessidade de grandes investimentos em equipes. O segredo do nosso sucesso foi desenvolver uma ferramenta específica para um nicho de mercado carente de soluções.
Nesta palestra, vamos compartilhar como nossa software house passou de 5 para 5000 assinaturas mensais sem a necessidade de grandes investimentos em equipes. O segredo do nosso sucesso foi desenvolver uma ferramenta específica para um nicho de mercado carente de soluções.